Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

 

Dentro dos 7 dias, caso queira pedir reembolso pelos motivos de: produto com real defeito entre em contato conosco via e-mail ou WhatsApp, informando CPF, número do pedido, WhatsApp para entrarmos em contato com você, e o motivo da troca ou reembolso. Lembrando que, caso o cliente erre na escolha da peça ou do tamanho, não somos responsáveis por isso.

Assim que recebermos o seu e-mail ou mensagem no WhatsApp, enviamos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca.

O prazo para a troca ser solicitada por este motivo é de 7 dias após o recebimento do produto.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.


  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado.

De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado na compra em nosso site.

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. 

 

O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação, O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.