Envios e Prazos
Todos produtos, antes de chegar em suas mãos, passa por um processo de análise. Quem faz essa análise é a nossa equipe. Somos bem rigorosos na análise, analisamos cada detalhe, cada linha, cada costura, analisamos tudo.
A DiferenteMundo trabalha com produtos importados, ao adquirir um produto em nossa loja, o cliente deve estar ciente de que a DiferenteMundo, não tem o poder de acelerar a entrega de sua encomenda. Por se tratar de uma importação, também não podemos nos comprometer a informar uma data exata para a entrega.
O prazo de entrega será de 15 a 30 dias úteis. Dependendo do produto ou da cidade, pode chegar bem mais rápido. Coisa de 14 dias.
Lembrando que, sábados e domingos não contam como dias úteis. Se caso houver atrasos alfandegários e a encomenda ficar retida no Brasil, este prazo até a liberação não conta como prazo de entrega.
- Após a compra, a postagem do produto será realizada em até 4 dias úteis
- Após o envio, o cliente só recebe o código de rastreio do produto quando chegar no Brasil.
VOCÊ DEVE SE PERGUNTAR, POR QUE SÓ RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREIO QUANDO CHEGAR NO BRASIL?
Como havíamos falado, antes do produto chegar em suas mãos, ele passa por um processo de análise aqui no Brasil. Quem analisa é a nossa equipe. Somos bem rigorosos na análise, analisamos cada detalhe, cada linha, cada costura, analisamos tudo. Mas, caso o produto não passe em nossa análise e reprovamos o produto, entramos em contato com você e estornamos o dinheiro para você.
Pode ficar tranquilo(a), manteremos o contato com você. As atualizações que tiver referente ao seu pedido, mandamos no seu WhatsApp ou via E-mail.
-
O acompanhamento da entrega e atualizações são feitas via E-mail ou WhatsApp.
ENDEREÇO CADASTRADO ERRADO
- Depois que o pacote já tenha entrado em processo de envio não é mais possível alterar o endereço do destinatário, caso o pacote retorne ao remetente e o cliente tenha interesse em um novo envio, o frete do novo pacote fica por conta do cliente, pois não nos responsabilizamos por dados de endereço incorreto, uma vez que já houve um custo de envio do mesmo, mesmo para os clientes que ganharam frete grátis, em caso de erro no cadastro do endereço ou devolução do pacote ao destinatário, o novo frete fica por conta do cliente.
Caso o seu pedido tenha sido feito pela opção Boleto Bancário, o tempo entre o pagamento e a compensação bancária pode chegar a até 5 dias úteis.